terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Robinho no Santos


Existe um velho ditado que é assim: “O bom filho a casa torna”. Com certeza os comentaristas esportivos usaram essa frase para anunciar o rei das pedaladas no Santos.
Mas a grande questão é por que ele voltou? Por causa do amor ao Santos? Eu sei o motivo. Vamos por partes, como diria o Jack. Uma rápida retrospectiva:
O glorioso Robinho forçou sua saída do Santos para ir ao Real Madri em 2005. Depois de algumas temporadas em Madri, ele de novo força sua saída para ir para o poderoso Manchester City. Depois de uma temporada e meia na Inglaterra, ele de novo força sua saída e agora vai vestir novamente a camisa 7 dos Santos.
O real motivo é um só e se resume a três palavras: COPA DO MUNDO!
Não sei se você assiste jogos do campeonato inglês. Mas os vários jogos que assisti dele, foi um horror de quinta categoria. Nem mesmo o pior filme de terror conseguiria ganhar da atuação dele. Por isso que ele voltou. O Robinho estava com medo de perder seu lugar na seleção brasileira. Qual o melhor lugar que pode recuperar um atleta em má fase e também oferecer inúmeras regalias a ele? Acertou quem disse Brasil.
Eu digo para vocês santista: Ele vai arrebentar no Santos, porque o futebol brasileiro é fraco. Mas quando ele se recuperar, voltará para Europa. Como diria meu professor:
“Curte o momento” santista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário