segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Delírios (parte 2)


A mistura de bebida alcoólica com sentimentos reprimidos pode causar uma grande confusão. Eu sei disso, mas não pude evitar. A sensação de estar fora de mim me seduz.
Era para ser um desses carnavais chato. As mulheres estavam querendo receber e dar amor e eu queria assistir o show de uma banda qualquer com um som forte. Digo isso não pela o “tipo” de som e sim pela sacanagem que o sonoplasta tem de aumentar o som no último volume. Os meus ouvidos estavam estourando. Não consegui nem escutar a cantada daquela velha que fez para mim. Eu não estava gostando daquela noite e fiz o que qualquer um faria, comprei uma bebida. Aquele drink tinha inúmeras substâncias misturadas com pedras de gelo e raspas de limão. Tomei um gole. A minha visão embaçou. Não vi a cor do dinheiro que dei para moça que fez o meu drink.
Mas a sensação que sinto é sensacional. Eu comecei ver monstros, fantasmas e qualquer criatura que tem no seriado Sobrenatural, mas a parte melhor é que eu enlouqueci, os meus pensamentos estavam com força total.
Uma amiga minha, que é ex namorada do meu irmão estava sozinha no carnaval.
“Cadê o namorado dela?”, pensei.
“Será que ele não quis vim e deixou-a ir sozinha?”, veio essa idéia na cabeça.
Já estou imaginando o grande chifre que ele vai ter de manhã. Esse tipo de pensamento só pode sair de uma mente como a minha. Mas isso é a pura verdade. Com todo respeito que tenho ao boi, quer dizer, respeito que eu tenho por ele.
Há muitas pessoas fantasiadas, desde diabinha até jogador de futebol. Alguns estavam vestidos de políticos, mas foram presos na hora. Não sei o motivo.

Eu ainda gosto de você


Por mais que a cidade enchesse das maiores gatas, eu ainda não te esqueço.
Seus lindos cabelos loiros e seu sorriso não saem da minha cabeça. Esse tipo de paixão jamais senti, deve ser por isso que estou cada dia mais confuso. Mas uma coisa é certa, você tem um espaço enorme no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário