domingo, 24 de janeiro de 2010

Seriados na TV




No meu vinte anos de vida, já assisti inúmeros seriados na TV. Esse tipo de programa é muito popular lá fora. E como de costume, a nossa TV resolveu adotar. Eu me lembro do Chapolin, Chaves, Brosson, Punky, Um maluco no pedaço, Eu e a patroa e as crianças, Twister, Buffy, Angel e ainda devem faltar alguns. A minha memória não é muito boa, mas ainda me lembro da alegria que sentia quando assistia um desses seriados. Bons tempos. Depois desse momento nostálgico, eu queria dizer que eles estão de volta, em horário acessível a todos. Você deve ter ouvido falar sobre o Sobrenatural. Um seriado que mistura lendas urbanas, crenças religiosas, humor, ação e etc. Esse seriado passava na madrugada do SBT. Depois que a emissora do Silvio começou a passar de segunda a sexta as 09h00min da noite, o seriado conseguiu garantir o segundo lugar no ibope. Depois do sucesso do sobrenatural, as outras emissoras vão apostar no bom e velho seriado. A Record vai passar CSI nessa segunda. Vamos aguardar. Como diria o Chacrinha:
“Na TV nada se cria tudo se copia !”

Nenhum comentário:

Postar um comentário