domingo, 17 de janeiro de 2010

Delírios (Parte 1)



A escuridão toma conta do meu quarto. Não consigo enxergar nada. O que resta fazer é sentar no chão e pensar na vida. Mas sinto que não estou sozinho. No quarto há uma presença de alguma coisa que não consigo identificar. O medo toma conta de mim.
Essa criatura se aproxima. Eu já estou conseguindo enxergar. Não é uma criatura e sim uma mulher. Ela é bonita e estava vestindo uma roupa branca. Seus cabelos longos e louros realçam a beleza do seu rosto. O perfume que ela estava usando parecia que tinha sido extraído das melhores rosas. Eu estou boquiaberto por tal beleza.
Ela está diante de mim. Olha nos meus olhos e sorri. Poderia perguntar o nome dela, mas estou paralisado, não conseguiria falar uma só palavra.
Ela me beija. Seus lábios eram doces e macios. Essa sensação que estou sentindo supera qualquer outra. Mas não é só isso, sinto que a dor que estava sentindo passou. E tocando nos seus lábios, eu sinto a verdadeira paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário