segunda-feira, 2 de novembro de 2009

No bar


Nas conversas de bar há diversos temas, desde futebol até o armamento nuclear da coréia do norte, mas o assunto mais interessante que divide opiniões é um só: será que as mulheres mandam nos homens?
Para descobrir se é verdade ou não comecei a investigar.
Eu fui primeiro numa loja de roupa e perguntei para todas as mulheres que via. Como era de se imaginar todas disseram que mandavam em seus homens e eles obedeciam no instante, sem nenhuma reclamação.
Para ouvir o outro lado, eu fui ao bar e fiz a mesma pergunta para os homens. Todos disseram que eles que mandam nas mulheres. Aconteceu um empate técnico, mas o único jeito que achei para desempatar era conversar com meu amigo que é o dono do bar.
Então cheguei até ele e pedi o mesmo de sempre. Ele me trouxe um suco de laranja com duas pedras de gelo num copo bem grande. E depois perguntei se a mulher mandava nele e ele me respondeu:
- Fernando, quem manda em casa sou eu!
- A minha mulher só escuta e obedece!
De repente surge a mulher dele e diz:
- Amor pare de conversar com esse jornalista e vai pagar as contas!
- Vai rápido!
Ele correu mais do que o Usain Bolt nos 100 metros livres, desse jeito ele poderia disputar as olimpíadas numa boa.
Chego à conclusão que a mulher é quem manda no homem, por mais que digam que isso é mentira. “Mas em casa sou eu quem manda!”, pensei.
O meu suco terminou, tenho que ir para casa, porque a minha mulher mandou chegar antes das oito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário